Notícias

Publicado em 30/03/2022
Compartilhe:

Aprovado projeto que altera Bônus de Desempenho

Nesta terça-feira (29/03) nós conseguimos dar mais um passo em direção ao fortalecimento de nossa Carreira. Com a presença de vários Auditores e Auditoras Fiscais, que compareceram em número significativo à Assembleia Legislativa do Espírito Santo, aprovamos o projeto de lei 146/22 que introduz alterações no Programa de Garantia e Otimização da receita tributária estadual.

Essa era a reivindicação que faltava para " quitar" os pontos aprovados na última assembleia que realizamos.  Desde já agradecemos a todos pelo empenho, e pela união. Acreditamos que sem esses fatores não teríamos tido tanto êxito em nossas reivindicações. Parabéns a todos que somaram conosco. Um agradecimento especial a Deputada Janete de Sá que esteve com o Sindifiscal, full time, nesses meses de luta.

Temos certeza que esse projeto, após sanção, trará muitos benefícios para o povo capixaba, visto que potencializa a utilização do capital humano e tecnológico, fato importante para que o Estado garanta recursos e mantenha seus compromissos com os cidadãos.

 Sem falar nas novas diretrizes que facilitarão o trabalho dos Auditores e Auditoras Fiscais do Espírito Santo. Aproveitamos e, mais uma vez, convidamos os nossos filiados para a Assembleia Ordinária de amanhã, quinta-feira (31/03), onde decidiremos pontos importantes para continuarmos trilhando o caminho que nos levará ao nível de valorização que acreditamos merecer. Esperamos a todos. ✊🏻👊🏾 #sindificales

A Direção