Sedes sociais

Cachoeiro de Itapemirim

Vizinho ao parque ecológico do Itabira, a nossa sede social está aberta aos filiados de sexta a domingo. Equipado com piscinas, campo de futebol gramado, sala de jogos e outras atrações, sendo uma ótima opção de lazer e ponto de encontro para os amigos.

A sede social também está à disposição para realização de eventos como aniversários, casamentos, etc. As reservas devem ser feitas com antecedência na subsede de Cachoeiro.

Informamos que ainda não possuímos o serviço de bar, mas deixamos à disposição do filiado uma cozinha montada com fogão, freezer e churrasqueiras.

 

Endereço:

Pedra do Itabira

Cachoeiro de Itapemirim, ES.

Telefones: (28) 3036.6099 / (28) 9921.0505 / (28) 3521-7630

Vila Velha

A sede social está aberta aos sócios de terça-feira a domingo de 9h às 18h. Oferecemos aos filiados uma ótima estrutura com piscinas, sauna, sala de jogos, campo de futebol, bocha, quadra poliesportiva coberta, quadra de tênis e serviço de bar. A churrasqueira pode ser alugada para realização de eventos particulares dos sócios, desde que reservada com antecedência no escritório da administração, que funciona na própria sede.

 

Qualquer dúvida quanto ao regulamento, funcionamento da sede social, cadastro de sócios e confecção de carteirinhas o associado deve entrar em contato com a gerência da sede.

 

Endereço:

Avenida Ceará, nº400

Bairro Jockey de Itaparica, Vila Velha, ES.

Telefone: (27) 3389-3534

 

NORMAS DA SEDE SOCIAL DE VILA VELHA

Em conformidade com decisão do Conselho Deliberativo ocorrida em 17 de julho de 2007:

1) A apresentação da carteira de associado é indispensável à entrada do sócio.

2) É proibida a entrada de convidados pelo sócio contribuinte.

3) A entrada de convidado do sócio proprietário, só será permitida mediante apresentação de convite, adquirido na sede social ou sede administrativa pelo sócio responsável no valor de R$ 5,00 com direito ao uso da piscina. Menores de até 5 anos não pagam.

(*)O sócio proprietário terá direito a 03 convites cortesia ao mês, cumulativo, intransferível, podendo retirar antecipadamente os 36 convites uma única vez no ano.

4) O clube funcionará de terça-feira a sábado de 09:00 às 18:00 horas. Domingos e feriados de 9:00 às 20:00 horas.

5) O horário de funcionamento da piscina é de 9:00 às 18:00 horas.

6) A sauna é de uso exclusivo do sócio e o horário de funcionamento será estritamente, de 11:00 às 13:00 horas, aos sábados, domingos e feriados.

7) O bar é de uso comum de todos, sendo proibida a utilização privativa pelo sócio.

8 ) O uso do campo de futebol oficial, só poderá ser feito com prévia autorização da diretoria.

9) O campo de bocha só poderá ser utilizado por maiores de 12 anos, desde que acompanhados pelo sócio, ficando este responsável pela conservação do mesmo.

10) A reserva de churrasqueiras só poderá ser efetuada por sócio proprietário diretamente na sede social, com o limite máximo permitido de 50 (cinqüenta) convidados. Lembramos que sócio terá direito a 50 convidados somente em um evento por ano.

11) A reserva da quadra coberta para festividade só poderá ser efetuada por sócio proprietário diretamente na sede social. Os convites serão fornecidos ao sócio responsável até 48 horas antes do evento, mediante apresentação da lista de convidados.

12) É obrigatória a presença do sócio proprietário na festa ou no churrasco marcado.

13) O sócio que reservar a churrasqueira ou a quadra coberta que não confirmar ou não comparecer ao evento marcado, perderá o direito de marcar nova data no mesmo mês.

14) É proibida a entrada de bebidas, bicicletas e animais no clube. A descarga de alimentos e outros objetos deverão ocorrer na portaria.

15) É proibida a entrada de veículos no interior do clube além do limite da área de estacionamento.

16) O uso de aparelhos de som nas churrasqueiras se faz possível desde que não haja incômodo aos demais, sendo estes, sócios ou vizinhos.

17) Será de inteira responsabilidade do sócio proprietário zelar pela manutenção da ordem e reparação por danos causados ao patrimônio do clube, inclusive em relação a seus convidados.

 

A DIRETORIA