Notícias

Publicado em 10/09/2021
Compartilhe:

Listagem definitiva da Promoção por Seleção do Ciclo 2019 de é publicada

A Promoção por Seleção, referente ao ciclo 2019, de 27 Auditores Fiscais da Receita Estadual do Espírito Santo foi publicada nesta sexta feira (10) no Diário Oficial dos Poderes do Estado. Foram 12 promoções para o nível I, 02 promoções para o nível II e 13 promoções para o nível III.  A Seleção seguiu lista do Edital n° 001 de 11/05/2021 e foi o resultado de articulação do *Sindifiscal* junto aos diversos setores da gestão fazendária e outros órgãos de controle e registro.

 

O Sindicato ainda destaca a participação essencial de alguns colegas e de profissionais de outras instituições para o êxito desta promoção funcional relativo a este ciclo. Dentre eles, Thiago Duarte Venâncio, Presidente da CPAFRE em exercício (Comissão de Promoção dos Auditores Fiscais da Receita Estadual), Heron Carlos (promotor de Contas), Jessé Lago (Getri), Mário Figueiredo (Sufis-M), Flávia Mazioli (GRH) e Doris Neides Rodrigues (IPAJM), os membros integrantes do CONPTAF - Conselho do pessoal da Área TAF e o Secretario Marcelo Altoé que também auxiliou no processo para agilizar a publicação.

 

O Edital CPAFRE 06/2021, segue para homologação nos termos do artigo 42 da Lei Complementar 737/2013 pela Secretaria de gestão e Recursos Humanos.

O Sindifiscal parabeniza a todos os Auditores Fiscais promovidos no certame!