Notícias

Publicado em 18/10/2021
Compartilhe:

Diretoria do Sindifiscal se reúne com Deputado Estadual Doutor Hércules

O Sindifiscal esteve reunido com o Deputado Estadual Doutor Hércules na sexta-feira (15/09), em mais uma busca de apoio parlamentar aos pleitos do Fisco com objetivo avançar as negociações com o Governo do Estado sobre as reivindicações da categoria. Participaram da reunião o presidente do sindicato, Geraldo Pinheiro e o diretor Jocelino Demuner.

Geraldo iniciou agradecendo o tempo, atenção e disponibilidade do Deputado para cumprir mais essa agenda. Lembrou-lhe sobre sua participação na "FRENTE PARLAMENTAR pelo FORTALECIMENTO DA RECEITA ESTADUAL, em DEFESA DOS AUDITORES FISCAIS DA FAZENDA" de nosso Estado. Explanou a proposta da Mesa de Negociação. Solicitou que o deputado intervenha junto ao governador, visto que a proposta citada não foi aceita pela categoria do Fisco em Assembleia Geral Extraordinária . Pediu o apoio e se colocou a disposição, concluiu Geraldo.

O Deputado Doutor Hercules reconhece a importância da categoria de Auditores Fiscais, essenciais ao funcionamento do Estado, demonstrou conhecimento sobre as entregas do Fisco que garantem recursos para o Governo cumprir suas obrigações com a sociedade mesmo em plena pandemia e, como médico afirmou que "sem dinheiro não tem saúde" traçando um paralelo para relevar a importância dos Auditores Fiscais no cenário da Receita Estadual.

Por fim, comprometeu-se a conversar com o governador sobre o Fisco, sua essencialidade ao funcionamento do estado e da nossa reivindicação.

Encerrou-se a reunião com a expectativa de que, tendo compreendido nosso pleito e razões, contaremos com o Deputado como aliado no processo de negociação ora em curso.