Notícias

Publicado em 10/04/2024
Compartilhe:

Sindicato se reúne com Secretário da Fazenda para apresentar Pauta de Reivindicações

Na tarde desta terça-feira (09/04) o Sindifiscal, representado pelo Presidente Geraldo Pinheiro e o pelo Diretor de Aposentados Jocelino Demuner, esteve reunido com o Secretário da Fazenda, Benicio Costa e com o Subsecretário Thiago Venâncio, para apresentar a Pauta de Reivindicações da categoria aprovada em Assembleia Geral no último dia 20 de março.

Durante o encontro, foi apresentado um estudo analítico elaborado pelos membros do Comitê de Valorização, tendo como representantes Marcelo Klafke e Jean Ricardo. Também estavam presentes a Gerente de inteligência, Sarah Prates, e o Subgerente Fiscal, Augusto Dibai. A reunião foi bastante produtiva, onde o estudo analítico apresentado demonstrou uma variação salarial média dos Auditores Fiscais das receitas estaduais em todo o Brasil e servirá como um subsídio para nortear negociações no processo junto ao Governo do Estado.

Juntos, lutamos para que os Auditores Fiscais e os Auxiliares Fazendários do Espírito Santo tenham o reconhecimento merecido, refletindo o patamar do trabalho entregue todos os dias. Esse esforço conjunto garante a saúde fiscal de nosso estado e estabelece um padrão de excelência que é referência nacional. Fisco Unido é Fisco Forte!