Notícias

Publicado em 20/03/2024
Compartilhe:

Posse dos Novos Auditores Fiscais

Hoje, 20/03, foi publicado no DIO-ES, o Edital SEGER Nº 21/2024, anunciando a convocação dos candidatos nomeados para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual.

Este chamado à posse é o culminar de um processo rigoroso de seleção iniciado com o Edital SEGER/SEFAZ nº 01/2021, e sua homologação final no Edital SEGER/SEFAZ nº 04/2022, culminando com o Decreto de Nomeação nº 462-S/2024.

Os nomeados têm agora um roteiro claro para assumirem suas posições: desde a habilitação de acesso para envio eletrônico de documentos até a realização de exames de saúde.

Para aqueles que já servem ao público em outras capacidades, o edital oferece a possibilidade de prorrogação da posse, garantindo assim que o serviço público continue a beneficiar-se de sua experiência enquanto se preparam para abraçar suas novas responsabilidades fiscais.

O Sindifiscal celebra este momento, reconhecendo os novos Auditores Fiscais como fundamentais para o fortalecimento da fiscalização e da arrecadação estaduais. Sua posse não é apenas um passo em suas carreiras, mas um salto para a eficiência e justiça fiscal no Espírito Santo.