Notícias

Publicado em 19/03/2024
Compartilhe:

Nomeação de 43 Auditores Fiscais Reforça a Receita Estadual do Espírito Santo

Hoje, 19/03, foi publicado no DIO-ES, a nomeação de 43 novos Auditores Fiscais. Este grupo de profissionais, rigorosamente selecionados por meio de concurso público, vem para somar forças no quadro da Receita Estadual, reforçando a estrutura de um dos setores mais vitais para a administração pública.

O Sindifiscal, representante dos Auditores Fiscais, tem sido fundamental nesse processo, trabalhando incansavelmente para garantir essas nomeações. Esta ação sublinha o compromisso do Sindifiscal não apenas com seus representados, mas com o reforço das instituições públicas e o bem-estar da população do Espírito Santo.

Mas o que significa a nomeação desses 43 novos Auditores Fiscais para a sociedade?

Significa mais eficiência na arrecadação de tributos e, consequentemente, um aumento na capacidade do Estado de investir em áreas fundamentais como saúde, segurança, educação e infraestrutura. Esses investimentos são essenciais para elevar a qualidade de vida da população e promover um desenvolvimento social e econômico mais robusto no Espírito Santo.

Este é um momento de celebração, marcando não apenas um avanço para a Receita Estadual, mas também para a sociedade capixaba em geral.

O Sindifiscal estende suas felicitações aos novos Auditores Fiscais e reafirma seu apoio contínuo, comprometendo-se a seguir fortalecendo a Receita Estadual e a sociedade capixaba.