Diretores Eleitos

Geraldo José Pinheiro

Presidente

Auditor fiscal desde 1984, é Bacharel em Ciências Econômicas, Pós-graduado em Direito Tributário. Foi Chefe de Departamento de Programação, Subgerente de Programação e Controle, Subgerente de Importação e Exportação e Gerente Regional Metropolitano. É membro do Conselho Pessoal da Área TAF - Conptaf e já autou como diretor do Sindifiscal na gestão 1991-1993.

Bruno Barcelos Nardotto

Vice-Presidente

Auditor Fiscal graduado em Engenharia Civil. Exerceu os cargos de Subgerente do ITCMD e Subsecretário de Estado para Assuntos Administrativos.

Carlos Heugênio Duarte Camisão

Diretor Tesoureiro

Auditor Fiscal graduado em Engenharia Civil e Administração de Empresas. Pós-graduado em Treinamento e Reciclagem, Administração Pública, Perícia Ambiental e Securitária e Gestão Ambiental. Em 2010/2011 exerceu o cargo de Subsecretário de Estado de Desenvolvimento Econômico. Em 2015 tornou-se Gerente de Fiscalização e em 2017 exerce novamente a função de julgador de 1a instância.

Élcio Pedro Uliana

Diretor Administrativo

Auditor Fiscal experiente e atuante na região Metropolitana, é Bacharel em Direito e Administração, apresenta um sólido histórico como articulador político e negociador competente em questões da categoria.

Jocelino Antônio Demuner

Diretor de Aposentados e Pensionistas

Auditor Fiscal graduado em Engenharia Civil e exerce a função de professor de Estatística e Sistemas de Informação na Faculdade Pio XII. Experiência na área de tecnologia da informação e implantação de sistemas tecnológicos em âmbito nacional e estadual. Já atuou como diretor administrativo do Sindifiscal.

Jessé Lago dos Santos

Diretor Jurídico

Auditor Fiscal graduado em Direito e Mestre em Ciências Contábeis. Atualmente atua no Núcleo de Relações Federativas. Experiência como Gerente Tributário e de Desenvolvimento Fazendário, bem como na supervisão de Comunicação e Energia.

Leandro Gonçalves Kuster

Diretor de Comunicação e Divulgação

Auditor Fiscal graduado em Contabilidade e Direito. Atualmente exerce o mandato de Julgador de Primeira Instância da SUJUP. Experiência como Gerente de Arrecadação e Cadastro, bem como nas supervisões nas áreas de Varejo e Petróleo e Gás, e na subgerência de Arrecadação e Estudos Econômicos.