Notícias

Publicado em 14/12/2019
Compartilhe:

Confraternização de natal do Fisco reúne mais de 320 pessoas

Texto: Weverton Campos
Fotos: Aline Lago

Mais de 320 pessoas compareceram à confraternização de Natal do Fisco realizada na tarde do último sábado (7) na sede social do Sindifiscal, em Vila Velha.

Veja as fotos aqui

No local, os presentes puderam desfrutar de um delicioso almoço servido pelo buffet Ludmila Colaça, que administra o bar da sede social, e se divertir ao som de Marcos Macedo e banda. Isso sem contar os diversos sorteios patrocinados pelos parceiros do Sindifiscal, que doaram cadeiras de praia, kits de churrasco, puffs e panelas elétricas.

Já o sindicato presentou dois filiados com os maiores prêmios da tarde: uma TV de 43 polegadas e outra de 33. Os felizardos foram Fabricio Rodrigues Paes e Maria de Fátima Burns.

Abertura

No início do evento, o presidente Carlos Camisão, responsável pela abertura, aproveitou a oportunidade para pedir a conscientização das pessoas acerca da situação por que passa o serviço público no Brasil.

"Se não formos para as ruas e casas de leis seremos cada vez mais massacrados. Nós mais velhos sabemos a luta que foi para a gente conquistar nossos direitos e hoje estamos vendo o governo federal, junto com o mercado, denegrir os servidores e atribuir a nós todas as mazelas", disse.

Já a deputada Janete de Sá afirmou que era momento de comemoração. "Foi um ano difícil, mas foi um ano de vitórias. E estamos fechando ele com vitórias. No início do ano conseguimos resolver o problema do abate-teto e agora vamos fechar o ano de novo colocando reajuste no salário do governador para não impactar tanto como vem impactando", disse sob aplausos.

"A outra vitória é que o governo está demovendo daquela legislação que tirou do auditor fiscal o direito constitucional de ocupar os cargos de direção da Receita Estadual. Estamos revogando essa lei perversa e covarde contra o auditor. É vitória de final de ano do Fisco e de suas famílias. Fisco Unido, Estado Forte", finalizou a deputada.