Notícias

Publicado em 24/09/2022
Compartilhe:

Fenafisco prestigia II SERFISCO-ES

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital- Fenafisco, representada pelo diretor Márcio Santa Rosa, prestigiou o II Seminário do Fisco do Espírito Santo – SERFISCO, realizado pelo Sindifiscal-ES, nesta quarta-feira (21), em Vitória-ES.

O evento contou com a participação dos especialistas: Diego Leonel, Consultor Jurídico de Institutos de Previdência de Servidores Públicos, e Maria Lúcia Fattorelli, coordenadora Nacional da Auditoria Cidadã da Dívida.

Além de congratular o Sindifiscal-ES pelo seminário, na pessoa do presidente Geraldo Pinheiro, Márcio Santa Rosa, agradeceu o convite, destacou a importância da participação política do Fisco em prol do fortalecimento da classe fiscal, como também, o voto consciente em 2022, com a escolha de candidatos comprometidos com o serviço público.

O dirigente da Fenafisco finalizou sua fala destacando que o desafio do Fisco capixaba em mudar o teto remuneratório, que atualmente é o subsídio do Governador, é também uma das bandeiras de luta da Federação.