Notícias

Publicado em 29/06/2020
Compartilhe:

Agência da Receita Estadual de Vitória passa a funcionar na sede da Sefaz

Foto:Divulgação/Sefaz

A Agência da Receita Estadual de Vitória, até então situada na Praia do Canto, mudou de endereço no dia 25 de junho e passou o funcionar no edifício-sede da Sefaz (Secretaria de Estado da Fazenda), na Enseada do Suá. A Sefaz, por sua vez, está localizada na Avenida João Batista Parra (via que dá acesso à Terceira Ponte), nº 600, Edifício Aureliano Hoffman.

Para justificar a mudança do endereço da agência, a Fazenda elenca principalmente a economia. Segundo o secretário Rogelio Pegoretti, como a unidade operava em um prédio alugado, a economia anual gerada será na ordem de R$ 636 mil. Pegoretti também argumenta sobre o contingenciamento estabelecido pelo governo do Estado em 2019 como uma das justificativas.

Agendamento de atendimento presencial

Desde o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o atendimento físico nas agências está sendo realizado por agendamento pelo e-mail arevitoria@sefaz.es.gov.br. Dúvidas, sugestões ou reclamações podem ser enviadas pelo Fale Conosco http://internet.sefaz.es.gov.br/faleconosco

 

Quer saber sobre as últimas ações dos Auditores Fiscais do ES e ficar por dentro das discussões mais recentes envolvendo impostos como ICMS, IPVA e ITCMD, entre outros assuntos de âmbito da Receita Estadual? Então acompanhe agora mesmo o Sindifiscal no Instagram e no Facebook.