Notícias

Publicado em 17/12/2019
Compartilhe:

Consultores do Tesouro deliberam por apoio ao Fisco em Assembleia da categoria

Os consultores do Tesouro deliberaram, na Assembleia Geral da categoria realizada no dia 11 dezembro, por manifestar "total e irrestrito apoio às reivindicações e enfrentamentos do Sindifiscal".

"Destaquemos que muitas das demandas são comuns entre as carreiras e, da mesma forma, ambas vem sendo destratadas pelo governo e pela própria Secretaria da Fazenda, que sequer abrem um canal sólido de diálogo resolutivo, agindo na maioria das vezes de maneira impositiva, sem assumir a responsabilidade sobre seus gerenciados", enfatiza a ACEES (Associação dos Consultores do Tesouro do Estado do Espírito Santo) na manifestação de apoio.

A entidade ressalta ainda que acredita na importância da luta política para o movimento sindical e cita a importância da união entre os sindicatos e as associações. "A ACEES se coloca à disposição dos companheiros do Fisco e os parabeniza pela coragem, assegurando que após a assembleia deliberativa [após os prazos para resposta do governo] os Consultores do Tesouro passarão a iniciar os movimentos reivindicatórios de forma mais salutar", diz o texto.

Para ler a nota de apoio e reivindicação na íntegra, clique aqui.