Notícias

Publicado em 23/08/2019
Compartilhe:

Sindifiscal promove 1º Serfisco

O Sindifiscal promoverá a primeira edição do Serfisco (Seminário do Fisco do Espírito Santo), no próximo dia 19 de setembro, das 9 às 22h. O evento, que tem apoio da Sefaz, acontecerá no Centro de Treinamento Dom João Batista, em Praia do Canto, Vitória, na ladeira do colégio Sagrado Coração de Maria (Sacré-Coeur). Os participantes terão o controle de frequência no evento e a participação está autorizada pelo titular da pasta.  

O Seminário tem por objetivo a elaboração de um Plano de Ação, fruto da inteligência coletiva, pelo qual serão discutidos criticamente o papel do auditor, seus objetivos e a importância social do tributo com o intuito de serem elaboradas soluções para valorização da carreira. Para participar, os interessados devem enviar nome completo para o e-mail eventos@sefaz.es.gov.br. Para filiados, o evento é gratuito.

Já para não filiados a participação custará R$ 140, cujo depósito deverá ser realizado até 6 de setembro na conta Banestes 1702554, Agência 0609. O CNPJ do Sindifiscal é o 272394410001-05 e o comprovante de depósito ou transferência deverá ser enviado para o e-mail financeiro@sindifiscal-es.org.br.

O evento oferece ainda coffee breaks, almoço, café da tarde e um coquetel de encerramento aos participantes.

serfisco