25/04/2019
Sindifiscal firma convênio com a FGV para descontos em pós-graduação e MBA

O Sindifiscal-ES, por meio da Diretoria de Comunicação, firmou no último dia 10 de abril um convênio com a FGV (Fundação Getúlio Vargas) para o oferecimento de cursos de pós-graduação, incluindo MBAs, aos filiados e funcionários com descontos de pelo menos 8% sobre as mensalidades.

As aulas acontecem no polo da Praia do Canto, em Vitória, a partir do dia 22 de maio, e os descontos também são extensivos a cônjuges e filhos dos associados.

Entre os cursos oferecidos estão Gerenciamento de Projetos, Gestão Financeira, Gestão Estratégica de Pessoas, Inteligência em Negócios Digitais, Comércio Exterior, Direito Tributário e Marketing e Mídias Digitais (confira a lista completa aqui).

Já para cursos de curta duração, como o de Direito Societário, a FGV dará um desconto de 15% para os filiados e funcionários do Sindifiscal (confira os cursos aqui).

Vale ressaltar que a promoção é válida apenas para os novos contratos. Os que, por ventura, já estejam em vigor, não serão contemplados.

Desconto pode ser maior

Em contato com a Comunicação do Sindifiscal, a FGV informou que está disposta a oferecer um desconto ainda maior aos filiados (e dependentes) do Sindifiscal. Para isso, é necessário formar um grupo de, pelo menos, quatro interessados, que deverão manifestar interesse ao Sindifiscal pelo telefone 3325-3439.

Sobre a FGV

A Fundação Getulio Vargas (FGV) é considerada a escola de negócios mais conceituada do Brasil e oferece cursos de Pós-Graduação – MBA Empresarial em Vitória e em todas as capitais do Brasil, além de cursos de curta duração e programas corporativos voltados para as necessidades específicas da empresa contratante.

Todos os cursos são coordenados e ministrados por especialistas, mestres e doutores da FGV, que repassam não só conhecimento acadêmico, mas também a experiência de quem está à frente das maiores empresas e instituições do país.

O diferencial da instituição está em sua filosofia de trabalho, que se guia pela preocupação com os detalhes, na expectativa de formar profissionais de sucesso e, desta forma, contribuir com o desenvolvimento educacional e econômico do Brasil.







Outras Notícias: