Notícias

Publicado em 05/04/2019
Compartilhe:

Sindifiscal promove palestra sobre efeitos da reforma da previdência para o servidor

O advogado Osvaldo Hulle, que já presidiu o IPAJM (Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo), dará uma palestra voltada a auditores fiscais, auxiliares fazendários e consultores do Tesouro Estadual (ativos, aposentados e também penionistas) acerca dos efeitos da reforma da previdência na carreira dos servidores públicos.

Promovida pelo Sindifiscal-ES, a palestra irá acontecer no dia 17 de abril (quarta-feira), às 10 horas da manhã, no auditório da Sufis-M (Subgerência Fiscal da Região Metropolitana), em Vila Velha. Como as vagas são limitadas, os interessados devem se inscrever pelo e-mail eventos@sefaz.es.gov.br.

Biografia

Formado pela UVV, Osvaldo começou a sua trajetória no Estado em 1996, quando atuou como assessor, vinculado ao gabinete do Governador do Estado e, na oportunidade, participou das discussões referentes à Reforma da Previdência concretizada na Emenda Constitucional nº20/98.

Dois anos depois, passou a exercer atividades na Secretaria de Administração, inicialmente como Assessor Técnico e, em seguida, ficou à frente da Gerência Administrativa Geral (julho/99 a abril/2000) e da Subsecretaria de Recursos Humanos (Abril/2000 a Fevereiro/2006).

De janeiro a novembro de 2003, além da Subsecretaria de Recursos Humanos, Hulle respondeu pelo expediente do Instituto de Previdência do Estado.

Perdeu a palestra? Assista aqui

WhatsApp Image 2019-04-05 at 14.23.16