Notícias

Publicado em 26/02/2019
Compartilhe:

Gerência Fiscal participa de evento voltado ao setor de transportes em Cariacica

Texto: Weverton Campos
Foto: Ely Penner/Pixabay

O auditor fiscal e gerente de Ficalização da Secretaria de Estado da Fazenda do Espírito Santo, Bruno Aguilar Soares, participará do Encontro Transportar, em Cariacica, junto à equipe da Supervisão de Transportes.

Realizado pelo Transcares (Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Logística no Estado do Espírito Santo), em parceria com a Unicon (União Contábil), o evento acontecerá nesta quarta-feira (27), das 8h às 11h, na sede do sindicato, situada na Rua Guiana, número 7, em Jardim América.

"A equipe da Supervisão de Transportes da Gefis [Gerência Fiscal] e eu estaremos neste evento para destacar a importância da conformidade fiscal para os contribuintes do segmento de transporte rodoviário de cargas", destaca Bruno Aguilar.

Além do gerente fiscal da Sefaz, o encontro terá como palestrante Rider Rodrigues Pontes, diretor da Unicom. Na oportunidade, Pontes irá tratar sobre a abordagem tributária com ênfase na apuração do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

O Encontro Transportar busca atingir principalmente contabilistas, advogados, gestores das empresas de transporte de cargas e profissionais da área fiscal.