Notícias

Publicado em 17/05/2018
Compartilhe:

Seminário da Reforma Tributária Solidária na Sefaz

O Sindifiscal convida todos os colegas auditores fiscais, auxiliares fazendários e consultores do Tesouro a participar, no próximo dia 30 de maio, do seminário "Reforma Tributária Solidária: Menos Desigualdade, Mais Brasil", que acontecerá no auditório da Sefaz das 9h às 13 horas.

Capitaneada por Fenafisco (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) e Anfip (Associação Nacional do Auditores Fiscais da Receita Federal), com apoio do Sindifiscal e das demais entidades representativas dos Fiscos Estadual e Nacional, a campanha foi lançada na Câmara dos Deputados no dia 25 de abril, com participação do presidente do sindicato, Carlos Heugênio Duarte Camisão.

O principal objetivo do movimento é apresentar propostas para uma reforma que alavanque o desenvolvimento brasileiro e ajude a reduzir a desigualdade social. As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de maio pelo e-mail eventos@sefaz.es.gov.br. Basta informar o interesse e assinar o e-mail com nome completo.

A presença de todos é de extrema importância para a fomentação de um debate amplo e plural que possa corrigir as anomalias do sistema tributário nacional, tirar o Brasil da posição de segunda nação mais desigual do mundo e alinhá-lo à posição dos países desenvolvidos.