Notícias

Publicado em 11/05/2018
Compartilhe:

Vem aí o ENCAP 2018!

O Encontro Capixaba de Aposentados e Pensionistas (ENCAP) está chegando com novidades! Para que todos possam participar, este ano o evento será regionalizado, o que facilitará participação de todos.

Nas regionais, o encontro será realizado em local onde todos possam conversar, ouvir as notícias do sindicato, contar “casos” e saborear um bom almoço. Manter viva a memória do Fisco e toda sua trajetória de dificuldades e conquistas, é um dos meios de valorizar e prestar homenagem a estes que tanto contribuíram para categoria.

Confira no calendário abaixo a data do ENCAP em sua região:

 calendario encap

ENCAP 2018! O GRANDE ENCONTRO NA SEDE SOCIAL DE VILA VELHA SERÁ NO DIA 21/06!

Além do ENCAP nas regionais, a festa na Sede Social de Vila Velha, como aconteceu nos dois anos anteriores, está mantida. O evento é aberto a todos aposentados e pensionistas filiados. Será no dia 21 de junho, quinta-feira, a partir das 11h, com um grande “Arraiá”, com comidas típicas, música, brincadeiras e danças.

O tradicional sorteio de prêmios está confirmado. Para participar desta grande festa, basta confirmar sua presença, até o dia 15 de junho, por telefone (27-3325-33439 ou 27-98159-0018) ou e-mail (jornal@sindifiscal-es.org.br). Cada filiado tem direito a um acompanhante.

Os colegas que residem nas regiões de Colatina, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim devem entrar em contato com os delegados sindicais para obter informações sobre transporte.

Não fique de fora deste Grande Encontro. A presença de todos é fundamental para o sucesso de mais uma edição do ENCAP, um evento que visa a confraternização entre colegas, amigos e familiares do Fisco Capixaba.

Aguardamos todos para um grande abraço! Até lá!