Notícias

Publicado em 10/08/2017
Compartilhe:

SINDIFISCAL-ES PARTICIPA DE CD DA FENAFISCO

cd gramado

A presidente do Sindifiscal-ES, Zenaide Maria Tomazelli Lança e o vice-presidente José Fermo participam nesta semana da 183ª Reunião do Conselho Deliberativo (CD) da Fenafisco, em Gramado-RS. O encontro começou ontem(09) e segue nos dias 10 e 11, para deliberar os rumos que serão adotados para o trabalho no segundo semestre de 2017, concernentes aos temas de interesse da federação e dos seus filiados.

Na pauta, serão tratados assuntos referentes à PEC 186/2007, que será amplamente divulgada, com o objetivo de se tornar mais conhecida do grande público, bem como o planejamento do ato público que marca os 10 anos de sua propositura, na Câmara dos Deputados.

Na oportunidade, temas como a greve geral (30/06), (com feedback da ação sindical contra as reformas); agenda da Fenafisco, VII Enape, reformas, novas filiações; relação com a CSPB também serão debatidos.

O CD da Fenafisco é a instância de direção colegiada da entidade que se reúne a cada dois meses, para debater temas nacionais e regionais de interesse público para tomada de decisões políticas. 

 

*Com informações da Fenafisco