Notícias

Publicado em 04/05/2017
Compartilhe:

Encontro Capixaba de Aposentados e Pensionistas do Fisco Estadual

No dia 26 de maio (sexta-feira) acontecerá a segunda edição do Encap (Encontro Capixaba de Aposentados e Pensionistas do Sindifiscal-ES). Para a ocasião, sucesso no ano passado, estão previstas diversas atividades para o referido público. Entre elas estão ginástica, almoço com música ao vivo, apresentação cultural, show de talentos, café da tarde e o famoso bingo.

Durante todo o evento, uma rede de saúde estará realizando aferição de pressão e glicose para os presentes que demonstrarem interesse nos atendimentos. Para participar do Encap, é necessário confirmar presença com antecedência entrando em contato com um dos telefones do Sindifiscal: (27) 3325-3439 / (27) 99972-1687 ou (27) 9-8159-0018. Os participantes ainda têm direito a acompanhante.

O ENCAP também contará com uma ação solidária de arrecadação de fraldas infantis ou geriátricas que serão doadas para instituições benficentes. Seja solidário e colabore!

Não deixe de comparecer: a presença de todos é fundamental para o sucesso de mais uma edição desse importante evento que visa à confraternização entre colegas de trabalho, amigos e familiares do Fisco capixaba.