Notícias

Publicado em 28/07/2023
Compartilhe:

Eleição SINDIFISCAL triênio 2024-2026

O Sindifiscal convoca todos os filiados aptos a votar para as eleições gerais da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo, dos Delegados Regionais e do Conselho Fiscal, que serão realizadas nos dias 6 e 7 de novembro de 2023, para o mandato que se inicia em 2 de janeiro de 2024 e se encerra em 1 de janeiro de 2027.

 

Os modelos de documentos e formulários para registro de chapas e candidaturas serão disponibilizados aos interessados na sede do sindicato e o prazo de inscrição será de vinte dias, com início às 9h do dia 31 de julho e término às 17h do dia 19 de agosto. Os registros das chapas concorrentes deverão ser realizados por um dos membros da chapa, diretamente na secretaria da sede administrativa do Sindifiscal-ES, em Vitória.

 

No dia 6 de novembro, nove urnas itinerantes serão disponibilizadas para coleta dos votos nos diversos municípios do Estado. Já no dia 7 de novembro, cinco urnas fixas para coleta de votos estarão no edifício sede da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-ES) e nas sedes das Subgerências de Fiscalização Metropolitana, Sul, Nordeste e Noroeste.

Segue o edital de convocação: EDITAL

EDITAL_page-0001

Documentos para inscrição de chapa:

 

Declaração de Anuência

Declaração de Inelegibilidade

Documentos Inscrição de Chapas

Inscrição Conselho Fiscal

Inscrição Delegado Sindical

Inscrição Diretoria Executiva

Ofício Comissão Eleitoral

Ofício Indicação de Afastados

Requerimento Inscrição da Chapa