Notícias

Publicado em 28/03/2023
Compartilhe:

Sindifiscal se reúne com a diretoria do SESC

No dia 22/03, a Diretoria do Sindifiscal representada pelos diretores Geraldo Pinheiro e Carlos Camisão e a Diretoria do SESC – Regional ES, representada pelo Diretor Regional Bruno Negris e o Assessor de diretoria Manoel Lucio – se reuniram para tratar de questões relativas ao convênio atualmente em vigência que tem ambas entidades como partes.

 

Durante o encontro, o diretor Bruno divulgou as atividades realizadas pelo SESC/ES nas áreas de lazer, turismo, práticas esportivas, cultura, serviços odontológicos, excursões interestaduais dentre outras e inclusive oportunidades de emprego através de processos seletivos. Todas as informações podem ser obtidas através do site https://sesc-es.com.br/.

 

Os diretores do SINDIFISCAL realizaram esclarecimentos sobre o convênio atualmente vigente, e em razão de novas diretrizes aplicadas pela atual diretoria, as medidas favorecem os conveniados do Sindifiscal, como por exemplo, a dispensa do pagamento de taxa anual de R$ 120,00, e o valor da taxa de confecção de “carteirinhas” cujo valor atualmente passou para R$ 10,00, mas com validade passando de 01(um) para 02(dois) anos.

 

Registramos que a atual direção do SESC/ES conta com três Auditores Fiscais da Receita Estadual aposentados são eles: Bruno Negris – Diretor Regional, Manoel Lucio – Assessoria de Direção e Gustavo Guerra – Gerente de Controladoria.