Notícias

Publicado em 14/03/2023
Compartilhe:

Foi dado o primeiro passo rumo à AGO de março!

 Nesta segunda-feira (13/03), a diretoria do Sindifiscal se reuniu no Ed.  Sede, em Vitoria, com mais de 45 Auditores Fiscais da Receita Estadual para discutir, aprimorar e alinhar os assuntos a serem levados na AGO que por força do estatuto deve acontecer no decorrer do mês de março para apresentação/aprovação das contas do sindicato e estabelecimento da pauta de reivindicações e lutas da categoria para o ano de 2023.

 Na ocasião, o presidente Geraldo Pinheiro ressaltou a importância do trabalho do Conselho Fiscal na verificação das contas do Sindifiscal. Nesse momento as Conselheiras Lenita e Zuleide estão, fisicamente, trabalhando esse assunto nas dependências do sindicato enquanto que o Conselheiro Bruno também envolvido na atividade, está trabalhando em home office.

 

▶️ A AGO deve, também, discutir e assentar os pontos de pauta para o ano de 2023 e para isso, os encontros setoriais são fundamentais para uma discussão previa sobre os anseios da categoria. Nesse sentido seguem abaixo os próximos: ⬇️

 

🔵 15/03 (quarta-feira) – 9h – SUFIS-M

 

🔵 16/03 (quinta-feira) – 10h – CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM

 

🔵 20/03 (segunda-feira) – 9h – COLATINA / 15h – LINHARES

 

✊🏼 Importante sua participação! #sindifiscales #SindifiscalES