Notícias

Publicado em 25/11/2022
Compartilhe:

Projeto Cooperação Fiscal é um dos seis finalistas do Prêmio Tributare

O importante Prêmio Nacional de Educação Fiscal, promovido pela Associação Nacional de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite, comemora dez anos de existência dia 29/11/2022 na Embaixada de Portugal, em Brasília. Durante a cerimonia serão anunciados os vencedores da edição 2022. O Prêmio Tributare premia boas práticas no âmbito das administrações tributárias que contribuam para o aprimoramento da justiça fiscal e do relacionamento fisco-contribuinte.

O Sistema Cooperação Fiscal da Receita Estadual está entre os seis finalistas do Prêmio Tributare, por sua capacidade de identificar irregularidades tributárias e as informar aos contribuintes possibilitando-lhes a autorregularização de maneira rápida, objetiva e virtual, e com isso, eliminando a possibilidade de emissão de auto de infração e Aviso de Cobrança.

Segundo Rodrigo Spada, presidente da Febrafite, a criação do Prêmio Tributare é um importante passo no sentido de valorizar ações feitas pelas administrações tributárias em um contexto nacional de um sistema tributário altamente complexo e disfuncional. É o caso do Sistema Cooperação Fiscal do ES.

Parabéns aos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Espírito Santo operadores, organizadores e gestores do Sistema Cooperação Fiscal pela indicação a tão relevante premiação nacional. O trabalho de cada um contribui para o sucesso do sistema em benefício da sociedade.

Saiba mais: http://premiotributare.org.br/premio-tributare-tem-seis-finalistas-veja-a-lista/