Notícias

Publicado em 04/04/2022
Compartilhe:

Celebra Fisco - A Festa!

Atenção Família Sindifiscal!

Depois destes anos onde não pudemos nos encontrar e realizar nossa confraternização anual devido à pandemia da covid-19, entendemos que é tempo de celebrar a vida. Para tanto, no dia 30 de abril, a partir das 20h, no Centro de Convenções de Vila Velha, realizaremos a festa: Celebra Fisco!

É hora de celebrarmos a vida, colocar o papo em dia, dançarmos, darmos boas risadas juntos, como sempre fizemos nos anos anteriores. Lembramos que cada sindicalizado tem direito a um acompanhante cujos convites são intransferíveis. As pessoas que quiserem, poderão adquirir convites extras ao custo de R$250,00, mediante depósito em conta ou pagamento diretamente no sindicato.

Todos os que forem participar da festa devem confirmar presença até dia 18 de abril impreterivelmente pelo email: eventos@sindifiscal-es.org.br , sendo que a confirmação só será considerada se for enviada para este email. Mais informações sobre nossa festa exclusivamente pelo Whatsapp: (27) 98159-0018.

Vamos fazer tudo certinho para termos momentos de alegria, paz e tranquilidade. Esperamos todos vocês para ao som da Banda Mundo celebramos nossas vidas, nossas famílias, nosso trabalho e tudo de melhor que nos é permitido ter.

 WhatsApp Image 2022-04-04 at 14.40.58