Notícias

Publicado em 22/03/2022
Compartilhe:

Thiago Venâncio fala ao Bom dia ES sobre o Nota Premiada Capixaba

Hoje o colega Thiago Venâncio concedeu uma entrevista ao programa Bom Dia ES, da TV Gazeta, onde reinterou as formas de participar do Programa Nota Premiada Capixaba, bem como seus objetivos e beneficiários. Não assistiu ainda? Confira na reportagem a baixo. Parabéns ao Thiago Venâncio e toda a equipe pelo excelente trabalho que vêm desempenhando neste importantíssimo projeto. 

Nota Premiada Capixaba

 

O Nota Premiada Capixaba é um programa de educação fiscal, que tem como objetivo o fomento da cidadania fiscal. Por meio do programa, pretende-se estimular a regularização cadastral das empresas, além de incentivar atividades desenvolvidas por entidades sociais. Ao todo, quase 40 mil consumidores já aderiram ao Nota Premiada Capixaba, de dezembro até metade de janeiro, além de 117 entidades sociais cadastradas, mais de 320 mil notas fiscais processadas e 11,2 mil estabelecimentos gerando documento fiscal.  


Para participar do programa, os consumidores capixabas devem se cadastrar no site www.notapremiadacapixaba.es.gov.br, preencher os dados pessoais e escolher uma entidade sem fins lucrativos que também vai receber os prêmios. Feito o cadastro, basta solicitar a inclusão do CPF nas compras. Não será necessário cadastrar as notas no site, cujo cadastro é automático a partir de 48 horas após a compra.

 

A cada R$ 1,00 em compras os consumidores vão ganhar 1 ponto. Dessa forma, a cada 50 pontos os clientes terão 1 bilhete, que irá eletronicamente para o sistema, e cada consumidor poderá concorrer com até 50 bilhetes a cada sorteio mensal e por região. Já no sorteio especial, o limite é de 600 bilhetes.