Notícias

Publicado em 08/10/2021
Compartilhe:

Auditores Fiscais autuam 10 mil litros de álcool combustível sem nota fiscal

Nesta quinta-feira (07/10), uma equipe de Auditores Fiscais da Receita Estadual abordou um caminhão contendo 10 mil litros de álcool combustível sem nota fiscal. O veículo foi parado no posto da PRF em Viana. Durante abordagem foram apresentadas a documentação do veículo e a do condutor, porém o mesmo alegou não possuir documentação da carga transportada.

 

O motorista, natural da cidade do Rio de Janeiro, declarou que a carga era proveniente de transbordo de outro veículo, realizado na cidade de Leolpodina (MG), tendo como destino final uma empresa no município de Serra.  Os Auditores Fiscais lavraram o auto de infração no valor de R$ 23.444,62 que serão convertidos em receita para que o estado continue a atender as necessidades da população e a honrar seus compromissos.

 

O Sindifiscal parabeniza aos Auditores Fiscais pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo ao longo dos últimos dez anos e que contribui decisivamente para a manutenção da “Nota A” na capacidade de pagamento do Estado (CAPAG).