Notícias

Publicado em 31/08/2021
Compartilhe:

Fenafisco e Anfip promovem a 2ª edição do FIT. Não perca!

A Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital – Fenafisco, em parceria com a Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), realiza nos dias 20 21 e 22 de outubro 2021, a 2ª edição do Fórum Internacional Tributário (FIT), em São Paulo.

O evento, previsto para acontecer nas modalidades presencial e virtual, tem como objetivo reunir especialistas em tributação e economia dos países de todo o mundo para, além de promover discussões sobre temas que permeiam a conjuntura econômica, abordar em especial, dos desafios tributários dos países latino-americanos, além de abordar estratégias para a promoção de justiça tributária, combate à sonegação, evasão e elisão fiscal na América Latina, com foco na retomada do desenvolvimento pós-pandemia.

Segundo os organizadores, a 2ª edição do FIT, além de representar uma oportunidade para o intercâmbio de experiências internacionais, promove o debate de temas que desafiam o cotidiano tributário, instrumentalizando melhor a defesa e valorização da Administração Tributária, e consolida a parceria entre a Fenafisco e ANFIP, em projetos afetos à classe fiscal.

Não perca tempo! Siga o FIT nas redes.

InstagramFacebookTwitterLinkedIn YouTube e fique por dentro de todas as novidades. Para mais detalhes sobre a programação acesse o site www.forumfit.org.br .

FIT

A 1ª edição do FIT, realizada em 2018, em São Paulo, reuniu especialistas em tributos e economia de quatro continentes para discutir práticas, mostrar um panorama geral da situação brasileira e realizar uma comparação com exemplos internacionais. Entre os assuntos, foram tratados: o sistema tributário europeu e dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul), a experiência da América Latina, evasão, paraísos fiscais e meio ambiente.

 

Publicado originalmente em: https://fenafisco.org.br/31/08/2021/fenafisco-e-anfip-promovem-a-2a-edicao-do-fit-nao-perca/