Notícias

Publicado em 06/05/2021
Compartilhe:

Sindifiscal dá boas-vindas ao novo subsecretário de Estado da Receita, Benício Costa

O Sindifiscal dá as boas-vindas ao Auditor Fiscal da Receita Estadual Benício Suzana Costa, nomeado nesta quinta-feira (6) pelo governador Renato Casagrande como novo subsecretário de Estado da Receita do Espírito Santo.

Benício, que é filiado ao Sindifiscal, ingressou no Fisco Estadual em fevereiro de 2016 e tem formação em Engenharia Elétrica pela UFES, além de ter atuado na iniciativa privada por cerca de 15 anos.

Na Sefaz (Secretaria de Estado da Fazenda), respondia até então como Subgerente Fiscal de Grandes Contribuintes e Gestão de Auditorias, função que agora será exercida pela Auditora Fiscal Layse Tavares Castelo.

Benício Costa substitui o também Auditor Fiscal Luiz Cláudio Nogueira de Souza, que decidiu retornar para a função de Supervisor da Área Fiscal no Nupetro (Núcleo de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Derivados).

O Sindifiscal se coloca à disposição do novo subsecretário de Estado da Receita para tudo que diz respeito à defesa da carreira de Auditor Fiscal e deseja uma gestão ímpar ao colega Benício Suzana Costa.

 

Quer saber sobre as últimas ações dos Auditores Fiscais do ES e ficar por dentro das discussões mais recentes envolvendo impostos como ICMS, IPVA e ITCMD, entre outros assuntos de âmbito da Receita Estadual? Então acompanhe agora mesmo o Sindifiscal no Instagram e no Facebook.