Notícias

Publicado em 09/04/2021
Compartilhe:

Nota de pesar: Ayrton Geber e Gildo Gomes

O Sindifiscal vem a público manifestar seus sinceros pêsames pelo falecimento do presidente do Sindifisco-AC, Ayrton Geber, ocorrido nessa quinta-feira (8) em razão de covid-19.

Geber doou parte de sua vida para defender toda classe de Auditores Fiscais e foi, inclusive, um dos fundadores do Sindifisco-AC, entidade a qual presidiu por dois mandatos.

O Sindifiscal também está em luto em razão do falecimento de Gildo Gomes, presidente do Sindilegis-ES, nesta sexta-feira (9) por complicações do novo coronavírus. Gomes também era vice-presidente da Central Pública do Servidor, da qual o Sindifiscal é parceiro.

Ex-vereador da Serra, ele era servidor da Ales desde 1995 e sempre esteve presente nas lutas pela defesa do direitos dos servidores públicos.

O Sindifiscal termina esta nota se solidarizando fortemente com as famílias e amigos de Ayrton Geber e Gildo Gomes e também com todos os colegas do Sindifisco-AC, Central Pública e Sindilegis em razão das perdas inestimáveis.

 

Quer saber sobre as últimas ações dos Auditores Fiscais do ES e ficar por dentro das discussões mais recentes envolvendo impostos como ICMS, IPVA e ITCMD, entre outros assuntos de âmbito da Receita Estadual? Então acompanhe agora mesmo o Sindifiscal no Instagram e no Facebook.