Notícias

Publicado em 18/01/2021
Compartilhe:

Selo comemora 30 anos do Sindifiscal

O Sindifiscal passou a adotar, desde novembro de 2020, um selo que marca e comemora os 30 anos da entidade, completados no dia 6/11.

O selo foi desenvolvido pelo designer Matheus Madeira Nogari a pedido da comunicação do sindicato e será utilizado, até o final de 2021, nas peças gráficas que compõe os canais de comunicação da entidade, como calendário, cabeçalho e assinatura de e-mail, jornal Ação Fiscal, Instagram, entre outros.

"Mesmo que estávamos em meio a uma pandemia e também em meio ao processo eleitoral do Sindifiscal, o que nos limitou muito em termos de ação, não podíamos deixar uma marca tão importante para a entidade e para a categoria passar em branco", comenta o Diretor de Comunicação, Rogério Zanon da Silveira.

"Cada vez mais personalizados e modernos, levando em consideração os hábitos e consumos das novas gerações, os selos são usados por empresas, órgãos públicos, organizações do terceiro setor e organismos internacionais para marcarem acontecimentos importantes, em especial para comemorar anos de trajetórias dessas instituições", completa o Analista de Comunicação do Sindifiscal, Weverton Campos.

Ao Sindifiscal, o designer Matheus Nogari ressaltou que a intenção do material é servir "de marcação nas peças de comunicação e deixar evidente a importante marca; afinal, três décadas de existência merecem ser celebradas". "O selo foi desenvolvido tomando como base as ações que o Sindifiscal pratica em defesa dos interesses dos Auditores, promovendo uma interlocução direta e representando de maneira fiel a classe", afirma Matheus.

Segundo ele, os dois números que formam a data estão em perfeita harmonia para transmitir a sensação de união, tão presente no Sindicato. "Unidos formam uma lupa, objeto representativo, bastante utilizado em fiscalizações, para relacionar a importante marca de 30 anos à busca contínua pela melhoria da qualidade de vida e trabalho dos associados", finaliza Matheus.

 

Quer saber sobre as últimas ações dos Auditores Fiscais do ES e ficar por dentro das discussões mais recentes envolvendo impostos como ICMS, IPVA e ITCMD, entre outros assuntos de âmbito da Receita Estadual? Então acompanhe agora mesmo o Sindifiscal no Instagram e no Facebook.