Notícias

Publicado em 19/11/2020
Compartilhe:

Papai Noel dos Correios 2020: Faça a alegria de uma criança

Texto: Alexandre de Souza
Foto:Divulgação

Neste ano de 2020, o Sindifiscal-ES está participando da campanha Papai Noel dos Correios. Para quem ainda não conhece, todos os anos crianças do país inteiro começam a escrever suas cartinhas repletas de pedidos para o Papai Noel. A campanha existe há 29 anos e tem como participantes os alunos das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Com o passar dos anos, essa ação ganhou força, tornando-se uma corrente de empresas, empregados e voluntários da sociedade que se espalhou e hoje une amor e generosidade. Este ano, devido a pandemia, a campanha será no ambiente virtual. Todas as cartas foram digitalizadas para garantir a segurança de todos os envolvidos.

Como participar

Enquanto apoiador, o Sindifiscal selecionou algumas cartas, oriundas de alunos de uma escola municipal localizada em região carente de Cariacica.

Para acessar as cartas, basta clicar no link: https://drive.google.com/drive/folders/1gO8KqS3CTWt5DIAKiYZrK7bInPcgqEdn?usp=sharing

Você será direcionado para uma pasta com dois arquivos PDF. Cada arquivo possui 20 cartinhas. Basta abrir o arquivo e escolher uma ou mais das cartas e depois informar o(s) nome(s) da(s) criança(s) adotada(s) através do email jornal@sindifiscal-es.org.br ou ligar para o Sindicato (tel: 3325-3439).

As entregas dos presentes poderão ser feitas até o dia 1° de dezembro de 2020 na sede do Sindifiscal, localizado na Av. Nossa Senhora dos Navegantes, n° 955, Edifício Global Tower, salas 714 e 715; Enseada do Suá, Vitória - ES.

Contamos com a colaboração e solidariedade de todos para fazer desta campanha um grande sucesso.

 

Quer saber sobre as últimas ações dos Auditores Fiscais do ES e ficar por dentro das discussões mais recentes envolvendo impostos como ICMS, IPVA e ITCMD, entre outros assuntos de âmbito da Receita Estadual? Então acompanhe agora mesmo o Sindifiscal no Instagram e no Facebook.