Notícias

Publicado em 06/11/2020
Compartilhe:

Sindifiscal elege Delegados Sindicais e Membros do Conselho Fiscal para triênio 2021-2023

Texto: Weverton Campos
Foto: Mohamed Hassan/Pixabay

O Sindifiscal definiu na manhã desta sexta-feira (6), por meio da apuração de votos da última eleição, os novos delegados sindicais e integrantes do Conselho Fiscal da entidade para o triênio 2021-2023. A contagem foi realizada na sede social do Sindifiscal, em Vila Velha, pela comissão eleitoral e com a ajuda de alguns membros da chapa 1 e da chapa 2.

Para o Conselho Fiscal foram eleitos três colegas: Bruno Aguilar Soares (294 votos), Edvaldo Monteiro (288 votos) e Lenita Ana de Nadai (257 votos).

O Sindifiscal parabeniza também os suplentes do Conselho: Zuleide Rosangelica de Assis Lopes (238 votos), Saulo Machado Viana (225 votos) e Marco Aurelio Fernandes da Silva (208 votos) por terem se desafiado no processo democrático e pela expressiva quantidade de apoios.

Já para delegados sindicais foram eleitos Carlos Werner dos Santos, com 225 votos, para a Região Metropolitana; Luiz Henrique Ribeiro da Silva, com 164 votos, para a Região Nordeste; Lúcio Berili Mendes, com 186 votos, para a Região Sul; e João Tadeu Caon, com 185 votos, para a Região Noroeste.

O Sindifiscal presta homenagens aos colegas José Luiz Frisso (166 votos), André Gomes Santana (92), Jefferson Spadarott Bullus (79 votos) e Ângelo Vicente Scalfoni (68) por, mesmo não eleitos, terem aceitado participar de mais um processo eleitoral do Sindifiscal.

A Comissão eleitoral definiu como critério para a contagem de votos dos delegados sindicais contabilizar todos os votos constantes nas cédulas, independentemente do local de votação, exceto quando o eleitor votou nos dois delegados da mesma regional. Neste caso, o voto foi anulado apenas para a respectiva região.

Por fim, a entidade parabeniza os colegas eleitos e conclama todos, independentemente de chapa e voto, a estarem sempre juntos na defesa da carreira, do Fisco e da democracia.

 

Quer saber sobre as últimas ações dos Auditores Fiscais do ES e ficar por dentro das discussões mais recentes envolvendo impostos como ICMS, IPVA e ITCMD, entre outros assuntos de âmbito da Receita Estadual? Então acompanhe agora mesmo o Sindifiscal no Instagram e no Facebook.