Diretores Eleitos

Geraldo José Pinheiro

Presidente

Auditor fiscal desde 1984, é Bacharel em Ciências Econômicas, Pós-graduado em Direito Tributário. Foi Chefe de Departamento de Programação, Subgerente de Programação e Controle, Subgerente de Importação e Exportação e Gerente Regional Metropolitano. É membro do Conselho Pessoal da Área TAF - Conptaf e já autou como diretor do Sindifiscal na gestão 1991-1993.

José Fermo

Vice-presidente

Auditor Fiscal aposentado, José Fermo é graduado em História e Ciências Contábeis e foi o primeiro presidente eleito do Sindifiscal. Exerceu diversos cargos comissionados na Secretaria da Fazenda. 

 

Carlos Heugênio Duarte Camisão

Diretor Tesoureiro

Auditor fiscal graduado em Engenharia Civil e Administração de Empresas. Pós-graduado em Treinamento e Reciclagem, Administração Pública, Perícia Ambiental e Securitária e Gestão Ambiental. Em 2010/2011 exerceu o cargo de Subsecretário de Estado de Desenvolvimento Econômico. Em 2015 tornou-se Gerente de Fiscalização e em 2017 exerce novamente a função de julgador de 1a instância.

 

Jocelino Antônio Demuner

Diretor Administrativo

Auditor Fiscal da Receita Estadual, Demuner é graduado em Engenharia Civil e exerce a função de professor de Estatística e Sistemas de Informação na Faculdade Pio XII.

Zenaide Maria Tomazelli Lança

Diretora Jurídica

Auditora fiscal desde 1984, é formada em Ciências Contábeis e Direito com pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil. Na Sefaz atuou predominantemente na "ponta". Foi Supervisora da Receita por um pequeno período, Conselheira do CERF (Conselho Estaual de Recusos Fiscais) por dois mandatos, Diretora Jurídica da Afites (Associação dos Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Espírito Santo) de 2008 a 2014 e a primeira mulher eleita presidente do Sindifiscal-ES.

 

Rogério Zanon da Silveira

Diretor de Comunicação e Divulgação

Auditor fiscal aposentado e professor da Ufes (Universidade Federal do Espírito Santo). Possui formação em Contabilidade com Doutorado em Administração. No âmbito da Sefaz, atuou nas áreas de fiscalização, arrecadação e tributação.